quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Brincadeiras de hoje.

Hoje, aqui no hospital, para me distrair, fiz máscaras de carnaval! Foi necessário;
-EVA
-Lantejoulas
-Purpurina
-Uma pena 
-Lápis grafite
-Cola
-Tesoura
-Estilete
-Palito
Foi super divertido e fácil de fazer. Eu costumo a fazer muito artesanato aqui, pois passa o tempo e relaxa! Espero que tenham gostado do resultado! Obrigada por ter lido! Beijos e boa tarde!
Máscaras de carnaval que fiz na brinquedoteca!
Eu e minha mãe, prontas para o nosso carnaval em casa!

8 comentários:

  1. Adorei teu blog e tua força! Você não me conhece mas estou torcendo por você! bjs

    ResponderExcluir
  2. Amei sua mascara de carnaval, vc tem bastante criatividade...
    Vai ter carna aí ??
    Bjoca de sua nova amiga
    Fátima

    ResponderExcluir
  3. Oi fofa vc vai pular carnaval?
    Eu não vou...Tô sem amigas que gostem.
    Sua máscara é barbara...amei, super diferente.
    Bjoca da sua amiga Fa**

    ResponderExcluir
  4. Oi fofa...o que vc está fazendo agora?
    Eu estou vendo TV.
    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Estou mto feliz pelo carinho que vcs tem por mim! Bjs

    ResponderExcluir