quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Primeiro dia aqui internada!

  Hoje, depois de ter acordado as 6h00, cheguei ao hospital as 7h00! Fiquei em uma ala diferente daonde eu costumo ficar, na pré internação, porque as que eu fico, estavam completamente cheias então, não tem desenhos e brincadeiras pra compartilhar com vcs! =( A minha pulsão de liquor estava marcada para as 8h30, mas como sempre deu aquela atrasadinha básica, sabe? Então só entrei na sala as 10h40! A punção do liquor é um exame que é feito de 2 em 2 meses, para verificar se eu tive metástase (eu nunca tive), com anestesia, então fiquei 16 hrs em jejum 0_0! Depois do exame tenho que ficar 2 horas totalmente deitada, sem nem usar travesseiro! Mas desde as 13h00, já estou bem, já posso levantar e já estou no quarto! O chefe da minha equipe médica, Dr Vicente Odone, acabou de passar aqui! Estou me preparando com o soro, para começar com a quimio amanhã cedo! Agradeço a atenção! Bjs e boa noite, Luisa!

4 comentários:

  1. Lu!!! Adorei sua iniciativa!!!! Assim podemos acompanhar "de pertinho" todos os seus passos!!! beijos

    ResponderExcluir
  2. Luisa! Acabo de conhecer seu blog. E te acompanho desde já. Grande abraço.

    ResponderExcluir